Trocas/Devoluções

Procedimento para troca e devolução.

As regras abaixo são válidas para compras realizadas no site www.novaup.loja2.com.br. Não somos responsáveis por defeitos de produtos da marca UP! Essência adquiridos em outros meios de compras.

Nos preocupamos muito com sua satisfação e por isso deixamos claro as regras. Saiba que por alguma desistência, defeito ou não conformidade, você tem todo o direito de trocá-lo ou devolvê-lo. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido violado (borrifado). O processo de restituição por desistência ou defeito do produto, só será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições. Não nos responsabilizamos pela sua satisfação olfativa em relação ao produto, por isso, certifique-se bem do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Todos nossos clientes tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a troca ou devolução.Os custos de transporte para trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

Para autorização da devolução, o cliente deverá informar a Nova UP (pela página de contato de nossa loja) por que deseja trocar ou devolver. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Não poderemos realizar troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima.